terça-feira, 15 de março de 2011

minha vez

Falaê manolada :D eu sou o Allan, tenho 15 anos e blablabla. Sou um dos caras que vão postar aqui, então aguentem as minhas piadas sem graça. Aliás, sou mais conhecido por essas piadas do que por méritos, mas isso é algo que vocês vão se acostumando com o tempo (ou não).Eu gosto de falar de música, futebol, gosto de uma boa discussão inteligente e meu maior sonho é me tornar um jornalista, de preferência na área esportiva. Já tive dois blogs, sendo que um falava de futebol e outro falava de minha vida. Os dois não sobreviveram e como diria o Chaves, eles descançam em pansa.
Deus me deu juízo, concequentemente virei são paulino (pausa para uma grande comemoração). Mas eu também torço para outros dois times na Europa, o Chelsea da Inglaterra e o Atlético de Madrid da Espanha (sim, você não leu errado, não é Real ou Barça, é Atleti). Já na música, eu curto algumas bandas. Não gosto que falem que eu curto tal estilo musical, já que eu gosto de várias bandas de vários estilos. Por exemplo, eu gosto de Paramore, algo mais pop punk, mas também curto 30 Seconds to Mars, algo mais alternativo, gosto de The Pretty Reckless, que é próximo do indie, gosto de All Time Low que é meio pop/rock, gosto de Anarbor, algo meio pop/indie, etc. Se eu for falar de todas as bandas que eu gosto vai demorar muito.
Acho que vocês devem pensar que eu sou um tagarela (o que não é mentira), mas na verdade eu gosto MUITO de escrever textos. Amo português, é disparado a minha matéria favorita. Quando eu começo a escrever textos, eu me empolgo, e quero usar essa empolgação no blog, espero que os meus parceiros sejam contaminados com essa empolgação minha e que sejamos felizes com esse blog !
É isso gente, se você leu esse texto gigante até aqui, parabéns, você tem força de vontade ! Espero ver vocês em breve, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário