quinta-feira, 17 de março de 2011

Anarbor

Eu já disse que gosto de Anarbor, mas alguém deve se perguntar : Que droga é essa ? Na verdade, Anarbor não é uma droga, muito pelo contrário. Eles são uma banda que merecia mais "espaço na mídia". Pra mim eles são tão bons (ou melhores) que algumas bandas que têm mais espaço na mídia. Enfim, vamos parar de enrolação e mostrar as músicas.


Essa se chama Gypsy Woman, e tem um solo muito bom, acho que é meu solo favorito.


Já essa se chama Mr. Big Shot, é a minha favorita deles, eu gosto do refrão e da bateria na introdução da música.

Enfim, se quiser ouvir mais músicas deles, recomendo baixar o CD "The Words You Dont Swallow" que é um dos meus CDs favoritos (quem quiser, dia 31/08 é meu aniversário).

E antes de ir embora, eu gostaria de deixar um recado pra Karina : Se você gosta de balé, legal, acho lindo, mas não misture com o futebol, por favor D: enfim, estou fugindo do assunto do post, e isso não é legal. Se você gostou ou não das músicas, comente aqui :) até mais

Um comentário: